Foz do Iguaçu / Cataratas Argentina

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR [+]

DESCRIÇÃO DO PASSEIO

A poucos quilômetros distante de Foz do Iguaçu está localizado o Parque Nacional do Iguazú, que protege as Cataratas do Iguazú.

Os brasileiros diferenciam como Cataratas do Iguazú (ou Cataratas Argentinas) e as Cataratas do Iguaçu (ou Cataratas Brasileiras), as duas provêm do mesmo rio, o Rio Iguaçu, podem ser vistas através dos dois países e são igualmente belíssimas e impressionantes. A diferença é que na Argentina o contato com as quedas é maior e no Brasil a vista é privilegiada.

O passeio na Argentina é dividido em duas partes, a inferior e a superior, onde os saltos podem ser vistos de baixo e do alto. Para chegar às passarelas de observação das Cataratas, os visitantes percorrem a trilha com um trem movido a gás de baixo impacto ambiental que os levará até a Garganta do Diabo.

A parte seguinte é feita por caminhada de uma hora e ao aproximar do rio, já é possível ver as águas ou ouvir os ruídos que elas produzem, dando emoção ao passeio.

 

Pacotes disponíveis para o passeio:

» Tour Cataratas Argentinas (SEM ingressos)
R$ 80,00 por pessoa
VALORES POR PESSOA (Ingresso não incluso) NÃO TROCAMOS PASSEIOS Tarifa em SERVIÇOS REGULARES (COMPARTILHADOS) - DIAS E HORÁRIOS DEFINIDOS PELO RECEPTIVO LOCAL
(você pode montar seu roteiro com vários atrativos avulso)